Cristian de Jesus Santos de 23 anos, que confessou ter assassinado a Maria Helena Mazzei de 67) anos no Ondina Apart Hotel, em Salvador, teria, de acordo com relato de fontes anônimas ao jornal Correio, tomado café da manhã e utilizado a piscina nas dependências do hotel após o crime. Segundo funcionários e moradores, imagens das câmeras registraram tudo, diz a reportagem.
“As câmeras pegaram ele circulando livremente pelas dependências do apart-hotel, inclusive tem imagens dele na piscina circulando em grupos de WhatsApp”, contou uma das fontes. Pessoas ligadas à polícia também teriam confirmaram a informação. Nas imagens, é possível notar o piso e borda da piscina, similares à do Ondina Apart Hotel.
A administração do Ondina Apart informou que faria uma reunião nesta sexta-feira (1) para falar sobre a possibilidade de endurecimento das regras, porque em 35 anos “nunca houve nenhum problema do tipo no condomínio”.
O acusado pelo crime foi encontrado pela polícia no bairro da Liberdade. No imóvel onde estava também foi encontrado o celular da vítima que havia sido roubado. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso era contratado de uma imobiliária e tinha acesso ao imóvel há cerca de uma semana. Ele foi autuado em flagrante e está à disposição da Justiça.