sexta-feira 5 de julho de 2024
© Dida Sampaio/Estadão, Adriano Machado/Reuters, Alan Santos/PR Ciro Nogueira (Casa Civil), Marcelo Queiroga (Saúde), Onyx Lorenzoni (Trabalho) e Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura): João Roma (Cidadania) são os ministros cotados para concorrer nas eleições de 2022.
Home / NOTÍCIAS / As férias de cinco ministros do governo Bolsonaro
terça-feira 28 de dezembro de 2021 às 11:05h

As férias de cinco ministros do governo Bolsonaro

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Até janeiro, cinco dos 23 ministérios do governo de Jair Bolsonaro estão sendo comandados por interinos, enquanto os titulares estão em férias.

Na Economia, Paulo Guedes encerrou a agenda no último dia 17 de dezembro e, agora, volta a trabalhar em 7 de janeiro, assim como Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia e Inovações. Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, retorna treze dias depois, em 20 de janeiro.

Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos, fica fora até 19 de janeiro. E Wagner Rosário, da CGU, tem pelo menos uma semana de folga até o próximo dia 30.

No restante das pastas, poucos compromissos: Braga Netto, na Defesa, e Milton Ribeiro, na Educação, são os únicos com agendas oficiais divulgadas para esta semana de comemoração do Ano Novo.

Agora João Roma (Cidadania), Marcelo Queiroga (Saúde) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) serão candidatos em 2022 em seus estados e estão, talvez por isso, neste momento sobrevoando diversas cidades na Bahia a mando de Bolsonaro para ajudar a população atingida pela enchentes das fortes chuvas. Quase meio milhão de pessoas foram atingidas e 80 municípios decretaram estado de calamidade pública.

Veja também

Comissão discute atuação das ouvidorias das agências reguladoras

Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados promoveu nesta última quinta-feira (4) audiência …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!