quinta-feira 21 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / Após imprensa expor déficit financeiro da AL-BA, 52 funcionários serão demitidos

Após imprensa expor déficit financeiro da AL-BA, 52 funcionários serão demitidos

Foto: Reprodução
quarta-feira 31 de outubro de 2018 às 09:00h

52 funcionários da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) devem ser demitidos nesta quinta-feira (1º), quando começa o ‘turnão’ que vai até fevereiro. Entre eles estão garçons, cozinheiros e nutricionistas que trabalham nos restaurantes da casa.

De acordo com a coluna de Levi Vasconcelos, mesmo que a empresa mineira Elasa reabra, os funcionários não poderão voltar, porque precisam aguardar seis meses como manda a lei.

Nos bastidores, a informação é que falta de dinheiro causou o problema, mas o presidente da Casa, Angelo Coronel (PSD), disse: “O contrato acaba em 31 de dezembro, eu tenho que abrir a licitação já em novembro para dar tempo. O contrato é prorrogável por cinco anos e já foi prorrogado. No mais, o meu sucessor receberá a Assembleia em dia”.

Diferente do superávit de R$ 555 mil em 2017, a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) chega ao final de 2018 com a necessidade de receber suplementação do governo estadual para fechar as contas. O valor do “rombo” ainda não foi calculado, mas esteve na mira de diversos pronunciamentos na sessão plenária desta terça-feira (30).

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

um comentário

  1. Continuo afirmando a vida o cidadão, do Pai do político e ainda pra mim o melhor PRESIDENTE Do Brasil. NesSES ULTIMOS 100 ANOS ESTA CORRENDO PERIGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!