quinta-feira 23 de janeiro de 2025
Home / POLÍTICA / Após imprensa expor déficit financeiro da AL-BA, 52 funcionários serão demitidos

Após imprensa expor déficit financeiro da AL-BA, 52 funcionários serão demitidos

Foto: Reprodução
quarta-feira 31 de outubro de 2018 às 09:00h

52 funcionários da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) devem ser demitidos nesta quinta-feira (1º), quando começa o ‘turnão’ que vai até fevereiro. Entre eles estão garçons, cozinheiros e nutricionistas que trabalham nos restaurantes da casa.

De acordo com a coluna de Levi Vasconcelos, mesmo que a empresa mineira Elasa reabra, os funcionários não poderão voltar, porque precisam aguardar seis meses como manda a lei.

Nos bastidores, a informação é que falta de dinheiro causou o problema, mas o presidente da Casa, Angelo Coronel (PSD), disse: “O contrato acaba em 31 de dezembro, eu tenho que abrir a licitação já em novembro para dar tempo. O contrato é prorrogável por cinco anos e já foi prorrogado. No mais, o meu sucessor receberá a Assembleia em dia”.

Diferente do superávit de R$ 555 mil em 2017, a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) chega ao final de 2018 com a necessidade de receber suplementação do governo estadual para fechar as contas. O valor do “rombo” ainda não foi calculado, mas esteve na mira de diversos pronunciamentos na sessão plenária desta terça-feira (30).

Veja também

Bolsonaro dá bronca em senador aliado por disputa no Congresso: ‘É esse meu pagamento?’

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) classificou nesta segunda-feira (20) a decisão do senador Marcos Pontes …

um comentário

  1. Continuo afirmando a vida o cidadão, do Pai do político e ainda pra mim o melhor PRESIDENTE Do Brasil. NesSES ULTIMOS 100 ANOS ESTA CORRENDO PERIGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!