O empresário Alberto Leite, que bancou um camarote na final da Champions League e recebeu cotados à presidência da Câmara e Dias Toffoli, apagou de seu Instagram os registros com os políticos.
As imagens deletadas mostravam o dono da FS Security em um jantar de comemoração do seu aniversário ao lado de Doutor Luizinho (PP), Isnaldo Bulhões (MDB) e Hugo Motta (Republicanos), três nomes ventilados à sucessão de Arthur Lira. Elas foram publicadas em stories e fixadas nos “destaques” da rede social.
Leite, no entanto, manteve fotos da confraternização com outros convidados, como Celso Portiolli, Ciro Nogueira (PP-PI), João Silva (filho de Faustão), Pedro Mesquita (amigo de Ronaldo que comandou a venda da SAF do Cruzeiro) e Álan Bissoli (empresário ex-affair de Isis Alverde).
O empresário também apagou uma publicação no feed com imagens no estádio de Wembley, palco da decisão entre Real Madrid e Borussia Dortmund, e outros registros em Londres. Ele já havia excluído do post a foto com Dias Toffoli, que ficou pouco tempo no ar.
Leite disse na coluna de Lauro Jardim, do O Globo, que não se lembrava da publicação e nem de tê-la apagado. Explicou que tem uma equipe que cuida de suas redes sociais e mandou algumas imagens para sua turma selecionar.
Pelo visto, selecionaram várias fotos erradas…