De acordo com a vítima, o boletim de ocorrência foi registrado e a polícia, inclusive, já teria um suspeito.
A casa do vereador eleito de Brumado, Tiago Amorim (PP), foi alvo de tiros na noite dessa última quarta-feira (30). O crime ocorreu na Rua Sargento Antenor, no bairro das Flores, onde fica a residência do edil.
A informação foi detalhada pelo Achei Sudoeste, e Amorim disse que o canto do portão de sua residência foi alvejado com quatro tiros, mas ele não estava em casa no momento e ninguém se machucou. “Foi pra intimidação”, disse.
De acordo com a vítima, o boletim de ocorrência foi registrado e a polícia, inclusive, já teria um suspeito. Amorim, que é advogado de formação, declarou ainda suspeitar que o autor dos disparos tenha sido um homem que seria irmão de um vereador do DEM.
“A motivação é política por causa da eleição da Presidência da Câmara. Eu estou apoiando o candidato do prefeito, [o vereador] Zé Carlos de Jonas (PSB), e o irmão dele me ameaçou poucas horas antes”, relatou Amorim, que será empossado vereador de sua cidade pela primeira vez nesta sexta-feira (1º). Antes, ele apoiava o agora rival.