sexta-feira 7 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução/Instagram
Home / NOTÍCIAS / Após convite de João Roma, coronel Humberto Sturaro confirma que será candidato a deputado federal em 2022
terça-feira 22 de junho de 2021 às 04:53h

Após convite de João Roma, coronel Humberto Sturaro confirma que será candidato a deputado federal em 2022

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em entrevista a rádio Piatã FM, na noite desta última segunda-feira (21), o ex-comandante da Polícia Militar da Bahia e coronel da reserva, Humberto Sturaro, filho de militar, confirmou que pretende se lançar como candidato a deputado federal em 2022, após manter conversas com o ministro da Cidadania, João Roma que é deputado federal filiado ao Republicanos, mas deve o candidato do presidente Jair Bolsonaro para disputar o governo do Estado.

“Passei 36 anos na minha instituição, nunca levantei bandeira política, tenho disciplina e tenho maior gratidão e respeito pelo governador Rui Costa”, destacou.

Foto: Arquivo/Reprodução

“Sempre tive um sonho de ter a minha instituição com mais independência política, para que seus comandantes e gestores tivessem mais autonomia. E isso reflete uma base, que faz isso acontecer. É o nosso soldado que está na ponta atuando, interagindo com a nossa sociedade”, disse Sturaro.

Convite feito por João Roma

“Conversa vai, conversa vem, e eu vi que a única forma de procurar isso é através da política. […] Que eu possa ser a voz que o comandante-geral não permite. […] Eu fui reconhecido, não posso negar, o meu valor profissional e capacidade de gestão pelo ministro João Roma”, ressaltou afirmando que foi convidado por Roma para se lançar ao posto. “Vejo o ministro João Roma como uma balança. Nós temos independência. De que forma? A nossa capacidade, a nossa índole, a nossa personalidade jamais será negociada. O ministro João Roma conversou muito comigo e nós vimos que não temos como representante na área federal um representante da segurança pública. Temos na esfera estadual. Ele me abriu os olhos para isso”.

Veja também

O que é o Tribunal Penal Internacional e por que a Corte virou alvo dos EUA

Tribunal Penal Internacional foi criado em 2002 para julgar crimes de guerra e contra a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!