segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução/Instagram
Home / NOTÍCIAS / Após convite de João Roma, coronel Humberto Sturaro confirma que será candidato a deputado federal em 2022
terça-feira 22 de junho de 2021 às 04:53h

Após convite de João Roma, coronel Humberto Sturaro confirma que será candidato a deputado federal em 2022

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em entrevista a rádio Piatã FM, na noite desta última segunda-feira (21), o ex-comandante da Polícia Militar da Bahia e coronel da reserva, Humberto Sturaro, filho de militar, confirmou que pretende se lançar como candidato a deputado federal em 2022, após manter conversas com o ministro da Cidadania, João Roma que é deputado federal filiado ao Republicanos, mas deve o candidato do presidente Jair Bolsonaro para disputar o governo do Estado.

“Passei 36 anos na minha instituição, nunca levantei bandeira política, tenho disciplina e tenho maior gratidão e respeito pelo governador Rui Costa”, destacou.

Foto: Arquivo/Reprodução

“Sempre tive um sonho de ter a minha instituição com mais independência política, para que seus comandantes e gestores tivessem mais autonomia. E isso reflete uma base, que faz isso acontecer. É o nosso soldado que está na ponta atuando, interagindo com a nossa sociedade”, disse Sturaro.

Convite feito por João Roma

“Conversa vai, conversa vem, e eu vi que a única forma de procurar isso é através da política. […] Que eu possa ser a voz que o comandante-geral não permite. […] Eu fui reconhecido, não posso negar, o meu valor profissional e capacidade de gestão pelo ministro João Roma”, ressaltou afirmando que foi convidado por Roma para se lançar ao posto. “Vejo o ministro João Roma como uma balança. Nós temos independência. De que forma? A nossa capacidade, a nossa índole, a nossa personalidade jamais será negociada. O ministro João Roma conversou muito comigo e nós vimos que não temos como representante na área federal um representante da segurança pública. Temos na esfera estadual. Ele me abriu os olhos para isso”.

Veja também

Foragido, cacique bolsonarista é preso na fronteira com a Argentina

Uma das figuras célebres dos movimentos de bolsonaristas que precederam os ataques de 8 de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!