Após o pai ser eleito deputado federal com mais de 150 mil votos, o filho de Alexandre Frota (PSL), Mayã Frota, fez um desabafo nas redes sociais.
“Pelo menos ele agora não vai poder usar como desculpa ‘não tenho dinheiro para pagar a pensão’… Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu o garoto no Twitter.
Em outra publicação, Mayã pediu aos seguidores que mencionassem o pai na publicação. “Alguém marca ele para ele ver, o ser humano me bloqueou”, disse.
Os internautas apoiaram a atitude do jovem. “Medo e vergonha total! Admiração pela tua criação, educação! Sua mãe é foda e você pegou bem a essência dela nesse aspecto. Orgulho amigo”, disse uma seguidora.
“Ainda bem que você tem uma mãezona e não precisou desse ser para nada na vida! Esse cara foi eleito não pelo discurso a favor da família e sim pelo ódio que ele tantos outros disseminam… Ainda bem que você não se contaminou”, escreveu mais uma.