sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Aparentando estar ‘possuída’, mulher é removida pela polícia de avião após comportamento bizarro; assista
sábado 6 de abril de 2024 às 15:43h

Aparentando estar ‘possuída’, mulher é removida pela polícia de avião após comportamento bizarro; assista

NOTÍCIAS


Uma mulher ganhou destaque nas redes sociais depois de ser escoltada para fora de um avião prestes a decolar do aeroporto de Las Vegas (Nevada, EUA) pela polícia. De acordo com as testemunhas, ela aparentava estar sob a influência de algum tipo de substância ou ‘possuída’.

Um vídeo que está circulando no TikTok mostra a mulher começando a se contorcer, fazendo expressões faciais exageradas e se comportando de maneira dramática quando abordada pelos policiais, tudo isso sendo filmado por outros passageiros do voo da Spirit Airlines. A causa de sua reação e o motivo da intervenção policial são desconhecidos.

“Eu posso sair sozinha. Por que você está fazendo isso? Por que você está agindo como se eu fosse uma bandida?”, gritou a passageira. “Posso fazer isso com liberdade? Tudo o que me importa é a liberdade!”, acrescentou ela.

Após receber a ordem de prisão de um policial, a mulher virou-se para encarar a câmera do telefone de um dos passageiros, iniciando uma série de contorções frenéticas, movendo seu corpo para frente e para trás.

“Eu já estive lá antes! Isso dói meu cotovelo, está machucando meu punho! Você está me machucando, xerife! Você está me machucando, xerife! Eu não consigo respirar! Por que você está tocando minha perna?”, declarou a mulher.

Após ser retirada do avião, a mulher tornou-se tema de discussões nas redes sociais, onde foi comparada ao personagem interpretado por Jim Carrey em “O Máscara”. Outros afirmaram, inclusive alguns que se declaravam estudiosos no assunto, que a mulher estava possuída por um demônio.

Assista:

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!