sexta-feira 22 de novembro de 2024
José Aldo e Bolsonaro em encontro durante voo entre Rio e Brasilia — Foto: Reprodução/Instagram
Home / NOTÍCIAS / Anfitrião de Bolsonaro nos EUA, José Aldo mostra encontro em voo no Rio
sábado 5 de agosto de 2023 às 14:29h

Anfitrião de Bolsonaro nos EUA, José Aldo mostra encontro em voo no Rio

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ex-atleta de MMA José Aldo e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se encontraram em um voo comercial nesta sexta-feira. Os dois publicaram o encontro em postagens nas redes, com vídeo e uma selfie. No início do ano, Aldo cedeu uma mansão em Kissimme, na Flórida, para o ex-presidente.

José Aldo mora no Rio de Janeiro, onde Bolsonaro passou alguns dias durante a última semana. Desde que foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e se tornou inelegível, o ex-presidente tem feito pequenas aparições públicas. No Rio, publicou vídeos indo à padaria, na praia, ou passeando na orla da Barra da Tijuca, bairro onde morava na capital fluminense.

Ao longo dos últimos anos, Aldo se tornou apoiador de Bolsonaro, publicou diversas fotos ao lado do político nas redes sociais e declarou e pediu voto nas últimas eleições. Por causa da proximidade com o ex-presidente, Aldo, que mora no Rio de Janeiro, convidou Bolsonaro e família para se hospedarem em sua casa de férias em Orlando. O ex-presidente permaneceu um mês no local, mas só retornou ao Brasil meses depois.

Aldo diz manter a casa como uma forma de “negócio”. Em sites de imobiliárias americanas, um dos endereços está disponível para alugar, por um valor de R$ 2,6 mil a diária.

Como parte de sua rotina política, o ex-presidente tem frequentado reuniões do Partido Liberal e acompanhado a ex-primeira-dama, Michelle, em eventos da ala feminina da sigla. Na semana passada, Bolsonaro foi a São Paulo, onde participou da filiação de Fernando Holiday ao PL, e também esteve em um almoço em que o prefeito paulista, Ricardo Nunes (MDB), estava presente. Bolsonaro não demonstrou apoio explícito a Nunes. Em entrevista à Crusoé, o ex-presidente afirmou que está na “iminência de fechar” a aliança, mas que “falta tomarmos algumas tubaínas para marcar o casamento”.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!