sábado 15 de março de 2025
Carlos Bolsonaro com o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro — Foto: Alan Santos/Presidência
Home / NOTÍCIAS / Alvo de operação, Carlos Bolsonaro está em Angra com o pai
segunda-feira 29 de janeiro de 2024 às 08:27h

Alvo de operação, Carlos Bolsonaro está em Angra com o pai

NOTÍCIAS


Carlos Bolsonaro está em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com o pai, Jair Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (29), quando PF faz buscas em seus endereços

Alvo de mandado de busca e apreensão, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) não estava em casa quando policiais federais bateram em sua porta no início da manhã.

Residência de Carlos Bolsonaro nesta manhã com viaturas da PF – Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo a coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles, o vereador está em Angra dos Reis, cidade no litoral fluminense de onde participou de transmissão ao vivo com o pai, Jair Bolsonaro, e os irmãos Flávio e Eduardo na noite do domingo (28).

Segundo fontes da PF, a residência de Carlos em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e o gabinete dele na Câmara Municipal da capital fluminense estão sendo alvo das buscas pela PF.

Carlos Bolsonaro é alvo de operação da Polícia Federal sobre Abin paralela

Veja também

Sequestradores do presidente do PV na Bahia pedem meio milhão de reais pelo resgate

Os envolvidos no sequestro do presidente estadual do Partido Verde, Ivanilson Gomes, estão cobrando resgate no valor …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!