Segundo publicação do BNews, o ex-vice-presidente da AL-BA, deputado Alex Lima (PSB) pediu, nesta sexta-feira (19), a saída de todos os indicados do seu partido no governo Rui Costa (PT). De acordo com o parlamentar, os colegas “não atendem ninguém”.
“Acho que a gente deve abrir mão de nossos espaços todos no governo, pois os indicados estão encastelados. Estão vaidosos, não atendem ninguém. Acham que são concursados”, disse ao BNews.
Ainda de acordo com a publicação, nesta manhã, o deputado fez uma publicação no Twitter criticando o seu partido. “Infelizmente, com toda crise que o país vive, o PSB da Bahia não tem ajudado o governador na indicação dos seus quadros, sempre voltados ao próprio umbigo e aos interesses de um pequeno grupo interno”, escreveu.
O PSB tem como indicação no governo Rui o presidente da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), Rodrigo Hita, que também é primeiro-secretário do PSB no estado; o secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Dr. Nestor Duarte; e João Carlos Oliveira, responsável pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema).