O maquiador e amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro alertou para o risco de golpes por meio da venda do perfume do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na internet. Agustin Fernandez divulgou imagens da fragrância sendo supostamente comercializada por terceiros e orientou seus seguidores a adquirirem o produto exclusivamente em sua loja.
“Por favor não caiam em golpe. Somente será comercializado no meu site. Meu jurídico já está atrás”, disse o maquiador.
O perfume do ex-presidente será lançado oficialmente nesta quinta-feira (29), quando Bolsonaro completará 69 anos. Na pré-venda do produto, semana passada, as unidades esgotaram em seis horas.
Na loja de Agustin, o perfume é descrito como uma mistura entre laranja, limão-taiti e tangerina. Flores como jasmim e rosa também estão na fragrância, ao lado de especiarias como alecrim e noz-moscada.
“Por fim, mergulhe nas profundezas sedutoras de um fundo amadeirado e sensual, onde o âmbar e o patchouli se entrelaçam com a riqueza do cedro e a suavidade do almíscar branco, envolvendo você em uma aura de mistério e elegância duradoura”, diz trecho da descrição.