segunda-feira 25 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/AL-BA
Home / NOTÍCIAS / AL-BA retoma cronograma de sessões via SDR
terça-feira 15 de dezembro de 2020 às 07:31h

AL-BA retoma cronograma de sessões via SDR

NOTÍCIAS


A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) retoma, a partir desta terça-feira (15), a realização de sessões conforme prevê o regimento interno do Parlamento baiano. A decisão foi tomada pelo presidente Nelson Leal (PP) durante a sessão ocorrida nesta última segunda (14), quando o Legislativo deu continuidade à discussão do Projeto de Lei nº 23.976/2020, de autoria do Poder Executivo, que altera a denominação do Fundo Estadual de Manutenção das Áreas Industriais da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), o Funedic.

Segundo o presidente da Casa, as sessões, sejam elas ordinárias ou extraordinárias, ocorrerão por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), implantado no início do ano em decorrência da pandemia do coronavírus. Nesta terça, está prevista a continuidade do debate acerca do projeto do governo estadual. “Nesta terça-feira (15) faremos uma sessão extraordinária as 14h46 convocada através do Diário Oficial”, afirmou o chefe do Parlamento.

Com a retomada do cronograma de sessões como prevê o regimento, os encontros acontecerão de segunda a quarta-feira, às 14h30, e na quinta-feira, no horário de 9h30. Para um melhor funcionamento, Nelson Leal explicou ainda que manterá as sessões sempre pelo sistema SDR (via zoom) que já demonstrou uma melhor estabilidade e que garante a participação de todos os parlamentares. “Vamos deixar o link aberto para os deputados sempre darem suas presenças. Vamos procurar fazer com que nenhum deputado fique fora desse processo. Tentaremos ver, também, se conseguiremos fazer as votações nos nossos celulares já cadastrados com senhas”, explicou.

Veja também

Doses elevadas de calcário podem elevar produtividade da soja em até 30%

A utilização de altas doses de calcário para cultivo de soja de primeira safra, na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!