segunda-feira 23 de dezembro de 2024
Foto: Montagem/Gilvan de Souza/Flamengo
Home / FUTEBOL / Agressão no Flamengo: laudo de Pedro aponta lesões no rosto e na boca após soco de preparador
domingo 30 de julho de 2023 às 12:37h

Agressão no Flamengo: laudo de Pedro aponta lesões no rosto e na boca após soco de preparador

FUTEBOL, NOTÍCIAS


Após o episódio de agressão, o atacante Pedro, do Flamengo, se dirigiu à delegacia para prestar queixa contra o preparador físico Pablo Fernández e precisou passar por exame de corpo de delito. O laudo apontou que o jogador de 26 anos teve lesões no rosto e na boca após o membro da comissão técnica de Sampaoli dar um soco nele, segundo a Polícia Civil.

Pedro foi interpelado pelo profissional de que não o respeitou por sentar no banco e finalizar o aquecimento depois de todas as substituições serem feitas no estádio Independência. No vestiário, Pablo falou que não era para o atacante sentar no banco, mas Pedro retrucou, disse que não era iria entrar, e demonstrou sua insatisfação com a comissão técnica. Foi quando levou um soco na boca.

Pedro, portanto, registrou na polícia de Minas Gerais a agressão sofrida depois da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG. E, segundo o portal do Globo Esporte, o jogador se dirigiu ao Batalhão da Rotam em uma van com seguranças e alguns atletas do Flamengo — o zagueiro Pablo, atacante Everton Cebolinha e volante Thiago Maia foram testemunhar em seu favor.

Em contato com o portal g1, a Polícia Civil informou que Pedro passou por exame de corpo de delito ainda na madrugada deste domingo e foi constatado lesões leves na boca e no rosto. Com isso, foi feito um termo circunstanciado, algo que é feito quando o crime cometido é de menor potencial.

Abaixo, a nota da Polícia Civil sobre o caso:

“Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30), ocorrida em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca. Após as procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado”.

Foto mostra ferimento na boca do atacante Pedro do Flamengo após soco do treinador

Técnico do Flamengo, Sampaoli se manifesta após agressão a Pedro: “Não acredito na violência como solução”

Flamengo aguarda boletim de ocorrência de Pedro para demitir preparador de Sampaoli por justa causa

Veja também

Quem é Luiz Galeazzi, empresário que pilotava avião que caiu em Gramado

O empresário Luiz Galeazzi, que pilotava a aeronave que caiu em Gramado, na manhã deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!