Se enquanto estavam na política João Doria e Paulo Guedes trocavam ofensas, agora, longe do mundo partidário eleitoral eles trocam mensagens de WhatsApp, diz Roseann Kennedy, da coluna Estadão.
O ex-governador de São Paulo e o ex-ministro da Economia começaram uma aproximação logo depois que o Governo Jair Bolsonaro acabou. É que agora eles têm pontos em comum: dizem que não voltarão à vida pública, não cogitam filiação a partido político, e querem seguir na iniciativa privada.
“Nunca rompemos a relação. Nos afastamos na pandemia. Qualquer celeuma do passado, ficou lá atrás”, disse Doria à Coluna do Estadão ao ser perguntado sobre os contatos que vem fazendo com Guedes.
O ex-ministro, que está numa quarentena imposta pelo cargo que ocupou, não tem falado com a imprensa. Mas confirma as trocas de mensagens.
Por enquanto, aproveita os flashes apenas das máquinas dos “fãs” que o abordam na rua para tirar fotos. A Coluna presenciou um desses trajetos com paradas para os clicks, com os quais Guedes mostra estar bem à vontade.