domingo 22 de dezembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / Agora é oficial: Carlos Germano desiste da reeleição em São Gonçalo faltando alguns dias para eleições
segunda-feira 2 de novembro de 2020 às 12:17h

Agora é oficial: Carlos Germano desiste da reeleição em São Gonçalo faltando alguns dias para eleições

NOTÍCIAS, REGIÃO DE FEIRA DE SANTANA


O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano (PP), decidiu na noite da última sexta-feira (30) não concorrer à reeleição no pleito eleitoral do dia 15 de novembro de 2020 conforme informou o #Acesse Política. O anúncio foi feito durante uma reunião na casa do gestor, com a presença de candidatos a vereadores e lideranças políticas. Germano alega que a decisão não se trata de covardia e sim de um ato de coragem por amor a Cidade Jardim.

“Sei que combati o bom combate, peguei a prefeitura com mais de 80 milhões em dívidas, limpei o nome da cidade e deixamos nossa marca registrada em mais de 30 obras realizadas. O meu mandato de prefeito termina em 31 de dezembro e até lá iremos inaugurar grandes obras. Estamos implantando o colégio militar na cidade, vamos entregar a reforma do hospital municipal, mais de cinco postos de saúde totalmente reestruturados, dentre outras ações”, concluiu Carlos Germano.

Durante a reunião, Germano anunciou seu apoio ao médico Tarcísio Pedreira e afirmou que a decisão foi pautada em dados de uma pesquisa em que pontuava Tarcísio com 10 pontos a mais que ele. “Estou na política há mais de 20 anos, fui vereador, vice-prefeito e agora prefeito. Estou recuando para evitar que o grupo político, coordenado por um ex-prefeito, adversário e totalmente contrário aos meus princípios, governe a cidade que tanto amo. Meu apoio vai para Tarcísio, para este jovem que demonstra ter vontade de cuidar bem de São Gonçalo”, afirmou Germano.

Carlos Germano desiste da reeleição em São Gonçalo e apoiará Tarcísio Pedreira

Veja também

Brasil é eleito para novo mandato no comitê da paz da ONU

O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou neste último sábado (21) que o Brasil foi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!