quarta-feira 22 de janeiro de 2025
Foto: Wevilly Monteiro / PMFS
Home / NOTÍCIAS / Agentes de Bairros de Feira de Santana conhecem o projeto Novo Centro
sexta-feira 24 de janeiro de 2020 às 07:02h

Agentes de Bairros de Feira de Santana conhecem o projeto Novo Centro

NOTÍCIAS, REGIÃO DE FEIRA DE SANTANA


Na manhã desta última terça-feira, (22), dezenas de agentes de bairros de Feira de Santana estiveram reunidos com o secretário de Governo Denilton Brito, na Sala de Reuniões do Paço Municipal Maria Quitéria, para apresentarem as demandas das comunidades que representam. Na oportunidade eles também assistiram o vídeo de apresentação do Projeto Novo Centro, iniciativa do Governo do prefeito Colbert Martins Filho que vai revitalizar todo o centro comercial da cidade.

De acordo com o secretário Denilton Brito, durante o encontro também foi discutida a relevância de mostrar para a comunidade a importância do trabalho desses agentes, que trazem para o Executivo as principais demandas dos bairros que representam.

“Esse é o sétimo encontro que estamos fazendo. No 6º nós fizemos com os agentes de cargos comissionados, mostrando todo esse trabalho, a ideia do governo, qual a função deles e a importância que cada um representa para sua comunidade. E também mostrar para eles qual é o papel do governo, qual é a nossa função, o nosso discurso, o alinhamento das ações e também o apoio do Gabinete do Prefeito, para que eles tenham um direcionamento, uma porta de diálogo, de comunicação, e que eles possam se reportar nas horas que precisam levar as demandas, porque esse é o papel do agente”, salienta.

Denilton também ressaltou a importância do alinhamento do trabalho dos agentes. “Esse é um chamamento para que eles acatem essas demandas das comunidades e tragam para que a gente possa fazer, de forma sincronizada, esse trabalho dentro dos bairros de Feira de Santana”, explicou o secretário de Governo.

Veja também

Fusão Gol/Azul é ‘mal necessário’ em mercado já com pouca competição, dizem especialistas

O cenário da aviação civil no Brasil torna particularmente complexa uma aprovação regulatória da união …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!