terça-feira 19 de novembro de 2024
Advogado José Geraldo Lucas Júnior é suspeito de matar barbeiro em Salvador e teve prisão temporária decretada — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Home / JUSTIÇA / Advogado é suspeito de assassinato em bar de Salvador; homem foi morto após defender a esposa de assédio
terça-feira 26 de janeiro de 2021 às 14:58h

Advogado é suspeito de assassinato em bar de Salvador; homem foi morto após defender a esposa de assédio

JUSTIÇA, NOTÍCIAS


A polícia identificou o homem suspeito de matar o barbeiro Lucas Souza de Araújo a tiros, dentro de um bar no bairro do Imbuí em Salvador. De acordo com a polícia, o suspeito é o advogado José Geraldo Lucas Júnior, que teve prisão temporária decretada pela Justiça.

Nesta terça-feira (26), policiais estiveram na casa do suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. Um amigo de José Geraldo, que estava no bar junto com ele, também teve prisão temporária decretada e está sendo procurado.

Depois que passou a ser procurado por matar o barbeiro, o advogado apagou as fotos das redes sociais. — Foto: Reprodução/Redes Socias

Segundo o portal G1 Bahia, informa que a reportagem conversou com o também advogado Antonio Glorisman, que faz a defesa de José Geraldo. Ele informou que um mandado de busca para localizar a arma do crime também foi expedido pela Justiça.

“Além do mandado de prisão temporária, também teve o cumprimento de um mandado de busca. O diretor do DH [Departamento de Homicídios], delegado José Bezerra, solicitou que nós acompanhássemos a busca, em uma singularidade legal e profissionalismo, reservando todos os direitos. Meu cliente não estava em casa e nós estamos trabalhando para apresenta-lo essa semana ainda”, disse.

Segundo a família, Lucas Souza de Araújo, de 29 anos, foi morto após tentar defender a esposa de um assédio. Apesar de afirmar que Geraldo foi o autor dos tiros, a SSP ainda não detalhou se o assédio foi cometido por Geraldo ou pelo amigo dele.

A defesa de José Geraldo informou que ainda não tem a versão do suspeito sobre o crime, mas que deve se pronunciar ainda sobre o que aconteceu. Disse ainda que foi um “momento impensado” da parte do suspeito e que sente pela família da vítima.

“São várias as versões do fato, e eu não tenho a versão oficial ainda, porque não conversei com meu cliente pessoalmente, espero conversar nas próximas horas. De maneira nenhuma vou desmerecer a dor desses filhos, dessa família e dessa esposa. Sei o quanto isso está doendo na família de quem perde seu ente querido”.

“Sobre o que aconteceu, é um fato onde morrem duas famílias, não é? A diferença é que uma delas não terá mais o seu ente querido perto. Foi um momento de loucura, momento impensado”, disse a defesa do suspeito.
Depois que passou a ser procurado por matar o barbeiro, o advogado apagou as fotos das redes sociais.

Advogado suspeito de matar homem que defendeu esposa de assédio em bar de Salvador é preso

Veja também

Flávio Bolsonaro sobre plano contra Lula, Alckmin e Moraes: Pensar em matar alguém não é crime

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e senador, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), escreveu em seu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!