sábado 22 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução
Home / POLÍTICA / ACM Neto rebate declaração de Otto Alencar
terça-feira 28 de maio de 2019 às 11:37h

ACM Neto rebate declaração de Otto Alencar

POLÍTICA


Após o senador Otto Alencar (PSD) criticar a declaração do prefeito ACM Neto (DEM) sobre seu partido não ser o “Centrão”, o chefe do executivo municipal questionou a atuação de Otto no Senado, segundo nota do Bnews. “A gente não entende bem se é de governo ou oposição”, disse Neto durante inauguração nesta terça-feira (28) em Salvador.

Na ocasião, Otto sugeriu que o presidente nacional do DEM “entregasse” os cargos que ocupa em três ministérios do governo federal. “Não são do Democratas, são do presidente Jair Bolsonaro. Eu não indiquei ninguém ao governo, e o senador Otto Alencar sabe disso. […] Não posso entregar uma coisa que não é minha, não me pertence”, afirmou.

“Senador Otto Alencar lamentosamente erra por conveniência, talvez porque não tenha condições de dizer se é governo ou oposição”, concluiu.

Veja também

Em reunião com Bolsonaro, Nikolas tenta desfazer imagem de que é individualista e não segue orientações partidárias

A reunião feita hoje entre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e parlamentares aliados contou com …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!