quarta-feira 22 de janeiro de 2025
Foto: Max Haack / Secom PMS
Home / DESTAQUE / ACM Neto quer união de oposição contra prefeita de Lauro de Freitas
sexta-feira 3 de janeiro de 2020 às 14:08h

ACM Neto quer união de oposição contra prefeita de Lauro de Freitas

DESTAQUE, LAURO DE FREITAS, POLÍTICA


Durante a assinatura da ordem de serviço para construção do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jardim das Margaridas, na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, revelou os planos do partido para Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Porém, segundo o Varela Notícias, ACM Neto disse que o evento marcado na segunda-feira (6) para anunciar o pré-candidato do seu grupo político à Prefeitura de Salvador, não deve confirmar o nome que vai concorrer ao executivo do município vizinho a capital baiana.

“Lauro vai ter um pouco mais de tempo, a gente está trabalhando, conversando com todo mundo. Minha ideia é que possa ter uma união de todo o campo de oposição a prefeita[Moema Gramacho (PT)]. Essa oposição até pode ser mais ampla, não só de partidos da minha base, aí não cabe a mim sozinho conduzir o processo. Tem todo uma costura que é um pouco mais complexa. O Democratas deve ter uma candidatura, mas a gente precisa ter um pouco mais de tempo para formalizar”, revelou o presidente do DEM.

Na cerimônia do novo centro educacional, várias lideranças de Lauro estiveram presentes, como o vereador Coca Branco (PPS), o ex-vereador Mateus Reis e o pré-candidato à prefeitura e presidente do Atakarejo, Teobaldo Costa, que deve se filiar aos tucanos ou democratas para concorrer ao pleito.

ACM Neto falou sobre a situação do empresário: “Para mim DEM e PSDB são uma coisa só. Se ele sair pelo PSDB é como se estivesse saindo pelo DEM se ele sair pelo DEM é como se estivesse saindo pelo PSDB. Para mim os dois partidos são irmãos aqui na Bahia. Vou trabalhar sempre para evitar disputas entre Democratas e PSDB. Pra mim não é problema ter um candidato do PSDB em lugar nenhum da Bahia, pelo contrário, muitas vezes pode ser até uma solução”, opinou.

Veja também

OMS lamenta decisão de Donald Trump, que tirou os EUA da organização

A Organização Mundial da Saúde (OMS) lamentou a decisão do novo presidente dos Estados Unidos, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!