quinta-feira 21 de novembro de 2024
Foto: Gilberto Junior
Home / NOTÍCIAS / ACM Neto participa da inauguração de estádio na região do baixo sul da Bahia
domingo 5 de dezembro de 2021 às 19:37h

ACM Neto participa da inauguração de estádio na região do baixo sul da Bahia

NOTÍCIAS


O pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto (DEM/UB) participou neste domingo (5) da inauguração do estádio de Wenceslau Guimarães (BA) e afirmou que “é possível fazer tudo pelo estado e mudar o futuro do povo baiano”. No município, Neto foi recepcionado pelo prefeito Carlos Alberto Liotério, popularmente conhecido como Kaká (Republicanos).

Também participaram do ato de inauguração deputados, prefeitos da região e lideranças de diversos municípios do estado. O Estádio Claudionor Silva Oliveira, como foi denominado o equipamento, era um sonho da população de Wenceslau Guimarães, cidade localizada no Sudoeste baiano.

“Quando a gente vê um sonho como esse de trinta, quarenta anos, a cidade esperava pelo seu estádio e agora se tornou realidade, então, essa inauguração, prefeito Kaká, ela também nos inspira, nos dá força, nos faz sair daqui acreditando que é possível fazer tudo pela Bahia e mudar o futuro do povo baiano”, afirmou ACM Neto.

Ao falar sobre os desafios de administrar cidades, ACM Neto falou ainda sobre sua gestão como prefeito de Salvador. “Quando eu cheguei em Salvador, a capital estava vivendo um dos piores momentos da sua história. Infelizmente, a cidade estava destruída, mal cuidada, abandonada. As pessoas estavam desiludidas e desencantadas. E nós aos poucos fomos transformando a realidade de Salvador”, disse.

Presente à inauguração, o deputado federal Paulo Azi elogiou a administração de Kaká e se comprometeu a alocar recursos para garantir a iluminação do estádio. “A partir de janeiro de 2023, com a vitória de ACM Neto, Wenceslau Guimarães e todas as outras cidades da Bahia terão a esperança de volta em um governo que vai dar atenção para todos os baianos”, disse Azi.

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!