quinta-feira 23 de janeiro de 2025
Home / DESTAQUE / ACM Neto manda ‘ultimato’ aos partidos aliados
sábado 27 de abril de 2019 às 12:45h

ACM Neto manda ‘ultimato’ aos partidos aliados

DESTAQUE, POLÍTICA


‘Quem estiver comigo vai ter que apoiar o meu candidato. Quem não apoiar meu candidato, não está comigo’, disse o prefeito da capital baiana

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou neste sábado (27) um dia depois da convenção estadual do PSDB, e segundo publicou o Bnews, as afirmações do gestor seriam para colocar um ‘freio’ sobre a projeção de aliados que desejam disputar o comando da prefeitura de Salvador em 2020.

“Na hora certa eu vou ter o meu candidato e quem estiver comigo vai ter que apoiar o meu candidato. Quem não apoiar meu candidato, não está comigo. É simples”, durante uma corrida com o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal, na avenida Tamburugy.

Nesta última sexta-feira (26), o deputado estadual Paulo Câmara colocou-se no rol de alternativas dos tucanos, ao alegar que é momento do partido “se reinventar”.

Antes dele, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Mata de São João, João Gualberto disse que não descarta voltar a concorrer um cargo eletivo: “Se for para ser candidato, é a prefeito de Salvador”.

O deputado estadual Tiago Correia já bradou que estava “pronto para pleitear vaga no Executivo”, mas nesta sexta, na convenção tucana, recuou e disse que “ainda é cedo” tratar a questão.

Dias antes, Correia sinalizou rendição do PSDB para compor majoritária com Bruno Reis, nome apontado como eventual sucessor do prefeito ACM Neto.

‘Nunca fui vice de nada. Se eu for é candidato a prefeito’, diz ex-deputado

 

Veja também

Exportações de cacau da Bahia crescem 119% e atingem R$ 2,6 bilhões

A Bahia, que é o estado que mais produz e processa cacau no Brasil, registrou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!