segunda-feira 27 de janeiro de 2025
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / “ACM Neto ganha a eleição no primeiro turno e Cacá Leão será senador da República”, diz o vice-governador João Leão
quinta-feira 7 de julho de 2022 às 18:07h

“ACM Neto ganha a eleição no primeiro turno e Cacá Leão será senador da República”, diz o vice-governador João Leão

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em entrevista a  Millena Marques e Rafael Tiago Nunes, do site Varela Net, realizada na última quarta-feira (6), o vice-governador da Bahia e pré-candidato a deputado federal, João Leão afirmou que esta confiante ao falar da união do filho Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado com ACM Neto (União Brasil), pré-candidato ao governo do estado.

“Neto faz seis municípios por dia, não almoça, não janta, não toma café da manhã. O cara é um avião. ACM Neto é obcecado, quando ele quer uma coisa, ela faz acontecer. Então, coloquei um obcecado ao lado dele, Cacá Leão, que vai estar junto com Neto em uma luta muito grande”, afirmou o vice-governador.

João Leão foi anunciado como pré-candidato ao Senado no dia 17 de março. Na ocasião, ele fez um discurso de apoio a Neto e reforçou a aliança entre Progressistas e União Brasil, que permanece com a pré-candidatura de Cacá Leão.

“Cacá está muito bem. Eu estava com 19% na pesquisa, ele começou do zero, eu desisti, e agora ele já está com 15% nas pesquisas, já chegando perto do primeiro colocado. (…) Agora, nós vamos caminhar para uma eleição nova. A força nossa, agora, está em cima de Cacá Leão, para ficar equilibrado com Neto, e nós fazermos um governador e um senador”, completou o pré-candidato a deputado federal.

Com confiança, o pré-candidato a deputado federal cravou vitória do filho e de Neto em outubro. “Eu tenho certeza que Cacá será senador. Eu sinto faro da política. ACM Neto ganha a eleição no primeiro turno e Cacá Leão será senador da República. Fico muito feliz de acreditar no povo baiano, porque sei que o povo baiano quer o melhor para si”, finalizou.

Veja também

O que esperar da troca de comando no Congresso com a eleição de sábado (1º)

No próximo sábado (1º), a partir das 11h, no Senado, e das 16h, na Câmara, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!