“Não tenho nenhuma orientação específica com relação à ida dele, não conversei com os vereadores a esse respeito e não acho que deva haver qualquer tipo de posição de conflito”, disse o prefeito ACM Neto (DEM).
A ida nesta terça-feira (24) do vice-governador João Leão (PP) a Câmara Municipal de Salvador para fazer uma apresentação aos vereadores sobre o projeto da ponte Salvador-Itaparica foi confirmada pela assessoria da Casa.
No mês passado, o governador Rui Costa (PT) e o vice-prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) também foram à Casa apresentar aos vereadores detalhes do VLT do Subúrbio e do BRT, respectivamente.
“Assim como o clima na ida do governador e do vice-prefeito recentemente à Câmara foi de total tranquilidade, eu espero que seja da mesma forma com a ida do vice-governador ou de qualquer autoridade, não vejo absolutamente nenhum problema nesse tipo de reunião e de diálogo entre a Câmara de Vereadores e as pessoas que têm posição institucional no Estado”, pontuou Neto conforme publicou o Bnews.