O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), durante coletiva nesta sexta-feira (30), afirmou que estuda ‘hipóteses de construir incentivos para rede hoteleira de Salvador”.
“Ontem recebi aqui a diretoria do grupo Pestana. Vamos ter novidades positivas, já no começo do próximo ano. Precisamos ter na nossa cabeça que o incentivo que a gente puder construir com a rede hoteleira terá que vir acompanhado de contrapartidas, de investimentos. Não só na rede física, mas também na qualificação de mão de obra. Precisamos melhorar a qualidade do serviço”, disse.
O gestor soteropolitano disse também que o Othon Palace e o Salvador Praia Hotel não vão ser esqueletos na orla de Salvador.
“Estou pessoalmente debruçado sobre aqueles dos equipamentos]. É claro que a destinação ou locação ainda estamos discutindo, se permanecerá hotel ou se terá outra atividade. Jamais admitiria isso. Quando cheguei tinha aquele aeroclube horroroso na Boca do Rio. Ano que vem vai ser nosso Centro de Convenções. Jamais serei conivente com isso”, pontuou.