quinta-feira 21 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / ACM Neto diz que decisão de juíza do TRE é ‘censura’; entenda

ACM Neto diz que decisão de juíza do TRE é ‘censura’; entenda

sexta-feira 21 de setembro de 2018 às 17:16h

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que a decisão da juíza Ana Conceição Barbuda Sanches Guimarães Ferreira, do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), que o proíbe de aparecer no programa de televisão do candidato ao governo José Ronaldo (DEM) afirmando que a gestão do governador Rui Costa não ajudou a prefeitura de Salvador, é “equivocada”.

“Trata-se de uma censura inaceitável e com certeza o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) irá rever essa decisão nas próximas horas”, destacou em nota envida à imprensa nesta sexta-feira (21).

Segundo Neto, o governo do estado nunca fez à prefeitura os repasses de verbas a que a capital baiana tinha direito, de modo que sua manifestação no programa eleitoral é baseada em fatos que podem ser comprovados ao longo da gestão do atual governador Rui Costa.

“Trata-se, portanto, de uma lógica enviesada através da qual, por exemplo, o governador Rui Costa deveria ser banido de seu próprio programa eleitoral, já que vive dizendo que o governo Temer persegue o estado da Bahia, mesmo tendo o governador concluído as obras do metrô com dinheiro da União”, completou.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!