sexta-feira 24 de janeiro de 2025
Home / DESTAQUE / ACM Neto: Construção da ponte precisa ser tratada com seriedade e respeito à população
quarta-feira 10 de janeiro de 2024 às 14:45h

ACM Neto: Construção da ponte precisa ser tratada com seriedade e respeito à população

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O ex-prefeito e presidente da Fundação Inidigo, ACM Neto (União Brasil), fez uma postagem na tarde desta quarta-feira (10) no seu Instagram, criticando o governador Jerônimo Rodrigues (PT), sobre a afirmação dada à imprensa em dezembro pelo gestor do estado, que as obras da ponte Salvador -Itaparica estavam avançadas e no dia 8 de janeiro, seria iniciada a sondagem.

“A informação é segura. No dia 8 de janeiro vamos iniciar a sondagem em águas rasas. A informação é que já saiu da China navios com as sondas e em fevereiro ou no máximo em abril, chegam outros navios de sondagem para as águas profundas. Então nós vamos trabalhar. A ajuda do presidente [Lula] está sendo singular para nós, o ministro Rui [Costa], os ministros que estão apostando nisso, o Banco do Nordeste, que está também acolhendo e também o BNDES. Então nós estamos com boas notícias”, afirmou na ocasião o governador.

ACM Neto fez essa postagem:

“Infelizmente, faltam até palavras pra definir o que virou essa novela da Ponte Salvador-Itaparica. Depois de culpar o vento, responsabilizar o presidente chinês e inventar tantas outras ladainhas, o governador Jerônimo Rodrigues tem a coragem de começar o ano lançando mais uma lorota. Do lado de cá, não vamos cansar de lembrar que a construção da ponte é uma obra muito importante para a Bahia e precisa ser tratada com mais seriedade, responsabilidade e respeito à população”.

8 de janeiro inicia a sondagem para as obras da ponte Salvador-Itaparica, anuncia governador

Veja também

Bracell Papéis oferece vagas de emprego para a unidade de Feira de Santana

O início de 2025 será de oportunidades de trabalho para os profissionais que desejam entrar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!