terça-feira 25 de fevereiro de 2025
Luiz Eduardo Ramos, Mauro Cid e Augusto Heleno — Foto: Montagem O Globo
Home / NOTÍCIAS / A ‘vacina’ que Heleno e Ramos já têm contra a delação de Mauro Cid
quinta-feira 14 de setembro de 2023 às 07:10h

A ‘vacina’ que Heleno e Ramos já têm contra a delação de Mauro Cid

NOTÍCIAS


Integrantes da chamada ala militar do governo Bolsonaro, os generais e ex-ministros Augusto Heleno e Luiz Eduardo Ramos já teria segundo a colunista Bela Megale, uma linha de defesa pronta, se forem implicados na delação de Mauro Cid.

Ambos têm dito a aliados que estavam distantes e foram até escanteados por Jair Bolsonaro no um ano e meio antes do fim do governo, devido à entrada do Centrão e ao aumento de sua influência sobre o então presidente.

Os generais da reserva apontam o colega Walter Braga Netto como o nome do Palácio do Planalto que seguiu próximo a Bolsonaro em todos os momentos — incluindo a eleição, quando foi candidato a vice de sua chapa, e após a derrota para Lula, momento no qual o ex-presidente ficou recluso no Palácio da Alvorada.

A maior preocupação de ex-membros do governo Bolsonaro é aparecer na delação associados a investidas golpistas. Como informou a coluna, militares que integraram o primeiro escalão da Esplanada de Bolsonaro se articulam para saber se foram delatados por Cid.

Veja também

Projeto altera quadro de cargos em comissão da Casa Civil no governo da Bahia

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) recebeu do Poder Executivo o Projeto de Lei 25.685/2025, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!