domingo 22 de dezembro de 2024
Luiz Eduardo Ramos, Mauro Cid e Augusto Heleno — Foto: Montagem O Globo
Home / NOTÍCIAS / A ‘vacina’ que Heleno e Ramos já têm contra a delação de Mauro Cid
quinta-feira 14 de setembro de 2023 às 07:10h

A ‘vacina’ que Heleno e Ramos já têm contra a delação de Mauro Cid

NOTÍCIAS


Integrantes da chamada ala militar do governo Bolsonaro, os generais e ex-ministros Augusto Heleno e Luiz Eduardo Ramos já teria segundo a colunista Bela Megale, uma linha de defesa pronta, se forem implicados na delação de Mauro Cid.

Ambos têm dito a aliados que estavam distantes e foram até escanteados por Jair Bolsonaro no um ano e meio antes do fim do governo, devido à entrada do Centrão e ao aumento de sua influência sobre o então presidente.

Os generais da reserva apontam o colega Walter Braga Netto como o nome do Palácio do Planalto que seguiu próximo a Bolsonaro em todos os momentos — incluindo a eleição, quando foi candidato a vice de sua chapa, e após a derrota para Lula, momento no qual o ex-presidente ficou recluso no Palácio da Alvorada.

A maior preocupação de ex-membros do governo Bolsonaro é aparecer na delação associados a investidas golpistas. Como informou a coluna, militares que integraram o primeiro escalão da Esplanada de Bolsonaro se articulam para saber se foram delatados por Cid.

Veja também

Brasil é eleito para novo mandato no comitê da paz da ONU

O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou neste último sábado (21) que o Brasil foi …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!