quarta-feira 25 de dezembro de 2024
Home / CURIOSIDADES / A Nasa está começando a levar OVNIs a sério; Novo diretor da agência irá divulgar relatório
sábado 5 de junho de 2021 às 07:47h

A Nasa está começando a levar OVNIs a sério; Novo diretor da agência irá divulgar relatório

CURIOSIDADES, NOTÍCIAS


O novo chefe da Nasa, Bill Nelson, ainda em seu primeiro mês no cargo, está preparando um esforço para ampliar os estudos sobre objetos voadores não identificados (OVNI).

Nelson, ex-senador da Flórida e veterano em viagens espaciais, contou em uma longa entrevista ao canal CNN dos EUA afirmou que não está claro para ninguém, mesmo nos escalões superiores da agência espacial dos Estados Unidos, o que são os objetos de alta velocidade que foram observados por pilotos da Marinha.

Foto: Stars Academy Of Arts & Science/Reuters

Em sua opinião, eles não são evidência de extraterrestres visitando a Terra. “Acho que eu saberia” se fosse esse o caso, disse. Nelson reconheceu, porém, que seria prematuro descartar a hipótese como uma possibilidade.

Os comentários ecoam as conclusões de um novo relatório do Pentágono, previsto para ser divulgado no final deste mês. Cinco fontes familiarizadas com o estudo disseram à CNN que oficiais da inteligência dos EUA não encontraram evidências de que os OVNIs avistados sejam espaçonaves alienígenas, mas também não chegaram a uma conclusão definitiva do que os objetos misteriosos poderiam ser.

“Não sabemos se é extraterrestre. Não sabemos se é um inimigo. Não sabemos se é um fenômeno óptico”, disse Nelson. “Não achamos [que seja um fenômeno óptico] por causa das características que os pilotos dos jatos da Marinha descreveram. Mas o fato é que queremos saber.”

O secretário de imprensa da Nasa, Jackie McGuinness, disse que Nelson não estabeleceu uma força-tarefa formal para começar a investigar os objetos, mas orientou que os pesquisadores explorassem qualquer novo questionamento que julguem adequado sobre o assunto.

OVNIs são há muito tempo objeto de fascínio nos Estados Unidos e no mundo. Essa obsessão ganhou fôlego extra depois que, em 2017, uma reportagem do jornal The New York Times apontou várias ocasiões em que pilotos militares norte-americanos observaram objetos misteriosos voando em alta velocidade e afirmou que uma investigação secreta do governo corria sobre o assunto.

Um dos registros mais famosos, capturado em um vídeo de 2004 e apelidado de “Tic Tac”, pela semelhança dos objetos voadores com a balinha cilíndrica que leva o mesmo nome, mostra o pequeno objeto saindo da tela e parecendo desafiar “as leis normais da física”, de acordo com o que contou piloto que capturou as imagens em um entrevista em 2019.

Nelson disse que a Nasa não está trabalhando diretamente com o Pentágono nesse relatório sobre os novos objetos avistados, mas afirmou que, se os cientistas da agência espacial conseguirem fazer progressos na pesquisa, “o Pentágono saberá”.

Nos bastidores, diversos sites revelam que a Nasa sabe da vida inteligente extraterrestres desde dos anos 40, e inclusive, diversas tecnologias e matérias utilizados desde então, como carbono, foram pesquisados em naves espaciais que caíram ou foram capturadas pelo governo do Estados Unidos. Alguns sites dizem até, que o país norte americano virou uma potência mundial justamente por ser o primeiro a usar estas naves para desenvolverem tecnologias militares.

Tecnologias que surgiram do ‘nada’: Todos os seus eletrônicos são invenções de alienígenas

Conforme reportagem da revista Tecmundo, o smartphone, computador, televisão e video game. O que eles têm em comum, além dos circuitos, é a influência extraterrestre. Muitas teorias dizem que os alienígenas disponibilizam para os humanos, aos poucos, tudo o que já é obsoleto em seus planetas. Dessa forma, eles conseguem observar o desenvolvimento da civilização humana (assim como fazemos com ratos). O raio laser, fibra ótica, teflon, isopor e tantos outros matérias e tecnologias sugiram de vez, sem terem sido aperfeiçoados, por isso, são considerados de vidas inteligentes fora da Terra.

Pois é, se essa história for real, nós somos apenas cobaias de experimentos sociais coordenados por raças de civilizações muito mais desenvolvidas. Conceitos de psicologia como o behaviorismo (que prega que o comportamento é sempre baseado em respostas e estímulos) poderiam descrever facilmente este tipo de ação.

Belicismo interplanetário: os ETs estão no exército

Apesar de quererem apenas observar a Terra, extraterrestres possuem tecnologia militar muito mais avançada do que se imagina, e eles a usam como moeda de troca com o governo norte-americano. Pelo menos é o que afirmam os teóricos da conspiração, que defendem a tese de que os alienígenas dão material bélico para os Estados Unidos.

Por sua vez, os norte-americanos disponibilizam material para os ETs analisarem. Humanos condenados à morte seriam estudados em complexas mesas de cirurgia. Além disso, os aliens também ganham postos de observação em todo o mundo. Assim, eles podem analisar o comportamento humano em suas mais diversas culturas.

Coronavírus

Alguns site afirmam até, que a pandemia do novo coronavírus teria sido criado por estes seres de outros planetas para ver como a população se sairia, e isso não seria a primeira vez, como ocorreu há 100 anos com a gripe espanhola e outras pandemias. Eles analisariam como os seres humanos se saem com vírus e bactérias desconhecidas até então.

Laser: a prova maior

Nem é preciso de muito para provar que a tecnologia do laser é fruto de pesquisas interplanetárias. Ele pode clarear dentes, remover tatuagens, corrigir problemas visuais, derreter plásticos e metais e bloquear moscas da malária. Não há nada na Terra que possua essa mesma versatilidade.

Pirâmides: engenharia interplanetária

Existem diversas teorias que tentam explicar a técnica utilizada pelos egípcios na construção das pirâmides. Dissemos “tentar” porque até hoje não há provas concretas de que elas foram erguidas de uma ou outra maneira. Para alguns ufologistas, só há uma explicação irrefutável, que consegue ser mais completa do que qualquer outra já criada.

Baseados na obra “Eram os deuses astronautas?”, os conspiracionistas afirmam que os deuses egípcios (e alguns dizem que até mesmo os faraós) eram alienígenas. Foi com tecnologia deles que as pirâmides conseguiram ser erguidas, e não apenas para que os reis fossem sepultados. Os propósitos iam muito além disso.

Foto: Reprodução/Jon Bodsworth

Você já reparou na perfeição simétrica das pirâmides? Elas foram projetadas dessa forma para que a energia cósmica ficasse concentrada e estabilizada em seu interior. Energia cósmica? Exatamente, muitos afirmam que as pirâmides são pontos de comunicação direta com outros planetas, e a ponta das construções seria a melhor maneira de possibilitar o processo. Há até quem fale em teletransporte.

Outros monumentos

Não são apenas as pirâmides que intrigam a humanidade. Outras construções gigantescas também fazem com que surjam milhares de teorias que envolvem extraterrestres e suas tecnologias. É o caso do Stonehenge, construção de pedras com mais de 5 metros de altura que está localizado na região sul da Inglaterra.

O que mais intriga nesse caso não é a altura das pedras, mas sim a maneira como elas estão dispostas. Ao que tudo indica, no passado elas formaram um círculo, o que para os ufologistas é uma prova de que o Stonehenge foi utilizado como local de comunicação entre os povos mais antigos que lá habitavam e os deuses que vinham dos céus, ou alienígenas – como preferem dizer.

Por que os governos negam?

No começo do artigo, dissemos que os ETs estão por trás do desenvolvimento de grande parte de nossas tecnologias. Eles fazem isso para que os governos das maiores potências permitam que eles nos observem em nossos mais mínimos dos detalhes. E por que os líderes mundiais não falam nada para a população? Porque eles ganham muito com isso.

Foto: Reprodução/Unexplained Mysteries

Além da tecnologia militar para manter os outros países oprimidos, os alienígenas oferecem mecanismos para manipulação política. Há muitas teorias que apontam para um fato ainda mais intrigante: os extraterrestres teriam se reproduzido com seres humanos décadas atrás e, agora, muitos híbridos estariam comandando o mundo.

Talvez os leitores estejam acostumados a chamar esse grupo de pessoas (sem saber que são híbridos) de Illuminati. Os conspiracionistas afirmam que, com isso, em um futuro próximo a Nova Ordem Mundial será instaurada e o planeta Terra será governado por um conjunto de híbridos e alienígenas – isso se não houver a fusão entre vários planetas em um único sistema político.

Veja também

‘É injustiça tachar Forças Armadas de golpistas’, diz nova presidente do Superior Tribunal Militar

A presidente eleita do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Rocha, afirmou que é injusto chamar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!