terça-feira 24 de dezembro de 2024
Foto: Igo Estrela/Metrópoles/Arquivo
Home / DESTAQUE / A irresponsabilidade de Bolsonaro com a própria saúde
sexta-feira 1 de abril de 2022 às 12:19h

A irresponsabilidade de Bolsonaro com a própria saúde

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Segundo a coluna Radar, na Veja, o presidente Jair Bolsonaro não tem jeito. Horas depois de ter alta de mais uma internação, o presidente já estava em um evento em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e não resistiu à tradicional linguiça de Maracaju, feita de pedaços de carne bovina. Comeu três ou quatro peças da deliciosa iguaria, conhecida por caprichar na gordura, segundo quem estava na comitiva.

O general Augusto Heleno ainda tentou intervir e disse a Bolsonaro que ele não deveria nem estar ali, quanto mais se empanturrar de linguiça. Mas o presidente, é claro, ignorou o chefe do GSI. E ainda comeu outros pedaços de carne servidos no local.

Aliás, o médico que operou Bolsonaro após a facada, Antonio Luiz Macedo, costuma se referir ao presidente como o paciente mais rebelde da sua longa carreira, em conversas com aliados dele.

Depois da primeira cirurgia, em setembro de 2018, ele tentou explicar ao então presidenciável que sua vida nunca mais poderia ser a mesma, já que ele perdeu parte do intestino por conta do atentado. Como se sabe, a orientação entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

Veja também

‘É injustiça tachar Forças Armadas de golpistas’, diz nova presidente do Superior Tribunal Militar

A presidente eleita do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Rocha, afirmou que é injusto chamar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!