terça-feira 5 de novembro de 2024
Foto: Reprodução/TV Globo
Home / NOTÍCIAS / A investigação da morte do marido da deputada Flordelis fica parada após troca de delegado, diz revista
terça-feira 4 de fevereiro de 2020 às 18:10h

A investigação da morte do marido da deputada Flordelis fica parada após troca de delegado, diz revista

NOTÍCIAS


Caso está parado, após troca de comando nas investigações

No último dia 24, a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo trocou de comando. O delegado Allan Duarte assumiu o posto deixado pela delegada Bárbara Lomba, que ocupava o cargo há quase dois anos.Segundo a revista Veja, Bárbara estava à frente das investigações da morte de Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza. Sua exoneração se deu e meio ao episódio da intimação de Yvelise de Oliveira, mulher do senador Arolde de Oliveira, para prestar depoimento como testemunha da morte do marido de Flordelis. Até aí, jogo jogado.

O problema é que o novo titular da delegacia, veja a foto, tão logo assumiu o posto de comando, embarcou num avião rumo às férias nos Alpes franceses.

Em tempo, o problema não é o delegado, um trabalhador como qualquer outro, tirar férias. O problema é que, enquanto rola a “snow trip”, o caso fica parado.

Veja também

Câmara acelera projeto que prevê prisão em audiências de custódia de crimes hediondos

A Câmara dos Deputados aprovou nesta última segunda-feira (4) um pedido de urgência para acelerar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!