quinta-feira 23 de janeiro de 2025
Material de camapanha de Bolsonaro e Lula em Brasilia em 23 de setembro de 2022. — Foto: REUTERS/Adriano Machado/File Photo
Home / DESTAQUE / A inversão de clima entre as campanhas de Lula e Bolsonaro na reta final da eleição
terça-feira 25 de outubro de 2022 às 06:02h

A inversão de clima entre as campanhas de Lula e Bolsonaro na reta final da eleição

DESTAQUE, ELEIÇÕES 2022, NOTÍCIAS


Os QGs de Lula e Bolsonaro vivenciam uma “troca de climas” na semana da eleição. O otimismo sobre a virada permeia a campanha de Bolsonaro em boa parte do segundo turno. Já a tensão segue entre os petistas.

Membros do QG do presidente afirmam que os levantamentos internos contratados pelo PL, partido de Bolsonaro, mostram que o presidente, apresenta crescimento ao longo das últimas semanas.

Na noite de segunda-feira (24), a campanha de Bolsonaro acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acusando rádios, em especial da região Nordeste, de não veicularem a propaganda de rádio de Bolsonaro. O ato foi visto na campanha de Lula como uma tentativa de tirar o foco do episódio de Roberto Jefferson. O presidente da corte, Alexandre de Moraes, disse que os advogados de Bolsonaro não apresentaram nenhuma prova e deu 24 horas para detalhá-las sob pena de incorrer em crime eleitoral.

Veja também

Quanto ganha um governador? Veja salários

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), recebe a maior remuneração entre os gestores das 27 unidades da federação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!