sábado 23 de novembro de 2024
Home / NOTÍCIAS / A exemplo de Doria, Tarcísio de Freitas vira só “Tarcísio” na campanha
segunda-feira 23 de maio de 2022 às 17:16h

A exemplo de Doria, Tarcísio de Freitas vira só “Tarcísio” na campanha

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) começou a divulgar as primeiras peças publicitárias de sua pré-campanha ao governo de São Paulo elaboradas pelo publicitário argentino Pablo Nobel.

Segundo Igor Gadelha, do Metrópoles, uma delas é um vídeo direcionado ao público jovem. Em ritmo de rap, o ex-ministro promete focar na geração de empregos para essa faixa etária, caso seja eleito governador do estado este ano.

A peça foi publicada por Tarcísio em suas redes redes oficiais. O vídeo veio acompanhado de um pedido do ex-ministro da Infraestrutura para que seja chamado apenas de “Tarcísio”.

A estratégia foi pensada por Nobel. O objetivo é tornar o ex-ministro, conhecido pelo perfil técnico e mais formal, “mais informal” perante o eleitorado paulista, principalmente os mais jovens.

Trata-se de uma estratégia semelhante à adotada pelo marqueteiro Lula Guimarães com o ex-governador João Doria, que se tornou apenas “João” em sua propaganda quando ainda era candidato ao Palácio do Planalto.

Como mostrou a coluna, Tarcísio está buscando novas alianças. Mirando isso, o ex-ministro decidiu adiar a escolha de seu vice, em uma tentativa de usar a vaga para atrair o PP ou PSD para seu lado.

Veja também

Fórum Internacional destaca Bahia como pólo estratégico para o hidrogênio verde

Reunindo especialistas e empresas da cadeia produtiva do hidrogênio, o 4º Fórum Internacional de Hidrogênio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!