domingo 17 de novembro de 2024
Anderson Torres nega ter tratado com o presidente Jair Bolsonaro sobre operação da PF contra ex-ministro da Educação — Foto: Reproducao/Youtube
Home / NOTÍCIAS / A cadeira “radioativa” de Anderson Torres
segunda-feira 23 de janeiro de 2023 às 19:51h

A cadeira “radioativa” de Anderson Torres

NOTÍCIAS


O interventor na área de Segurança do Distrito Federal, Ricardo Cappelli, tem despachado segundo Bela Megale, em algumas ocasiões, na sala que foi de Anderson Torres, no período em que ele foi secretário do Distrito Federal. Capelli, no entanto, nunca usou o computador do ex-secretário e evita, ao máximo, sentar-se na cadeira que era de Torres, diz a colunista.

A pessoas próximas, o interventor, que é secretário-executivo do Ministério da Justiça, não esconde o desconforto e costuma dizer que energia da sala “não é das melhores”.

Ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, Anderson Torres está preso no 4o Batalhão da Polícia Militar do DF. Ele iria prestar seu depoimento à Polícia Federal nesta segunda-feira, mas a oitiva foi marcada para 2 de fevereiro, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em uma operação de busca e apreensão em sua casa, a Polícia Federal encontrou, entre vários documentos, a minuta de um decreto inconstitucional, que previa a suspensão das eleições e a determinação de um “estado de defesa” no país.

Veja também

Movimentos pedem reforma inadiável da ONU e taxação dos super-ricos

Os movimentos sociais e entidades da sociedade civil organizada reunidos no G20 Social propõem aos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!