O deputado federal e ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), está inteiramente dedicado na campanha para reeleição de Jair Bolsonaro (PL). Segundo sua assessoria, o ex-candidato ao governo da Bahia, que obteve 9,08% do eleitorado baiano, com quase 800 mil votos, está empenhado tanto quanto esteve em sua própria campanha, dormindo poucas horas por noite para reeleger o presidente Bolsonaro e eleger ACM Neto (União Brasil) governador do estado.
“Estou neste momento na residência do vice-governador João Leão, tratando do futuro da Bahia e do Brasil. Portanto, nesse segundo turno, é Bolsonaro presidente e ACM Neto governador. Vamos somar os esforços, nosso estado não pode sofrer na educação, na saúde, nem na falta de segurança pública como vem ocorrendo. Para uma Bahia grandiosa que queremos, ”, disse Roma.
O ex-ministro da Cidadania ainda destacou a importância de ter a Bahia de mãos dadas com o Brasil.
João Leão (PP), vice-governador e deputado federal eleito, fez questão de ressaltar que com Bolsonaro reeleito e Neto eleito governador, grandes obras serão tocadas na Bahia. Leão deu como exemplo a construção da ponte Salvador-Itaparica e da duplicação da BR-242 de Luís Eduardo Magalhães até Salvador. Além da Ferrovia Oeste-Leste (FIOL) que já está sendo tocada e foi um projeto de autoria de Leão quando deputado.