sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / DESTAQUE / Prédio da Assembleia Legislativa da Bahia é interditado

Prédio da Assembleia Legislativa da Bahia é interditado

segunda-feira 30 de julho de 2018 às 16:08h

O prédio da Assembleia Legislativa da Bahia está interditado até a realização da perícia técnica da Polícia Civil e parte dos servidores da Casa foi dispensada do trabalho hoje (30), segundo a assessoria de comunicação da AL-BA.

O terceiro piso da Assembleia Legislativa da Bahia foi “completamente destruído” após o incêndio ocorrido no último sábado (28), apontou a Defesa Civil de Salvador em relatório divulgado nesta segunda.

O fogo teve início no último pavimento da Casa, onde funcionavam o Departamento de Recursos Humanos e Diretoria Financeira da AL-BA. Houve ainda perda total dos equipamentos na Procuradoria, Associação dos Ex-Deputados, Núcleo Jurídico Parlamentar e União dos Vereadores.

Segundo o comunicado, apenas os funcionários que trabalham no Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães estão liberados, a exceção dos diretores, coordenadores e gerentes, que vão participar de uma reunião hoje à tarde.

Os gabinetes dos deputados, repartições e serviços, que funcionam nos anexos Nélson David e Wilson Lins e no edifício anexo Senador Jutahy Magalhães, funcionam normalmente.

A assessoria informou ainda que, após o laudo policial, a seguradora responsável pelo prédio será notificada para fazer a própria perícia. Só após a conclusão da etapa inicial vai ocorrer a limpeza das áreas não afetadas pelo fogo.

 

Por Rodrigo Daniel Silva

Veja também

Bolsonaro pode ser preso após indiciamento? Entenda os próximos passos do processo

Jair Bolsonaro (PL) foi indiciado pela Polícia Federal nesta quinta-feira (21) pelos crimes de abolição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!