sábado 23 de novembro de 2024
Foto: Reginaldo Ipê / CMS
Home / DESTAQUE / Temas diversos movimentam o plenário da Câmara de Salvador neste mês
terça-feira 3 de março de 2020 às 16:41h

Temas diversos movimentam o plenário da Câmara de Salvador neste mês

DESTAQUE, POLÍTICA


Neste mês de março, várias sessões solenes, especiais e regimentais vão movimentar o Plenário Cosme de Farias da Câmara, além das sessões ordinárias que ocorrem no turno vespertino às segundas, terças e quartas-feiras.

Na próxima terça-feira (10), pela manhã, por iniciativa do vereador Marcos Mendes (PSOL), a Câmara realizará sessão especial em comemoração aos 30 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia (Sintest/BA).

No dia 12, duas sessões solenes foram agendadas. Pela manhã, por iniciativa do presidente Geraldo Júnior (SD), a Casa concederá a Medalha Thomé de Souza ao médico ortopedista Paulo Oliveira Colavolpe. À noite, por sugestão do vereador Atanázio Júlio (PSDB), o desembargador Augusto Lima Bispo também receberá a mesma honraria, uma das mais importantes da Câmara.
Na mesma semana, no dia 13, a partir das 9h, por iniciativa do vereador Duda Sanches (DEM), a Câmara concederá o Título de Cidadão de Salvador ao publicitário Rafael Freitas, natural de Feira de Santana.

Síndrome de Down

Haverá ainda uma sessão especial com o tema Síndrome de Down: em busca da equidade social, no dia 17, às 9h. O vereador Cezar Leite (PSDB), que é médico, requereu a atividade legislativa. A Síndrome de Down é um assunto que está na sua pauta.

O Dia Mundial da Água também será comemorado pela Casa, em sessão solene regimental agendada para o dia 19, às 9h. A vereadora Marta Rodrigues (PT) vai conduzir os trabalhos.
A Câmara também realizará sessões especiais em homenagem aos síndicos de condomínios de Salvador e aos integrantes da Ordem DeMolay.

Veja também

Se Bolsonaro for preso, qual é o risco de o Brasil enfrentar uma convulsão social?

As digitais de Jair Bolsonaro (PL) estão por toda a parte segundo Diogo Schelp, do Estadão, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!