Uma operação integrada das Secretarias da Segurança Pública (SSP) e de Administração Penitenciária (Seap) localizou, na tarde desta terça-feira (25), o principal suspeito de atingir três pessoas no circuito Osmar (Centro), após disparo de arma de fogo. Homem usava tornozeleira eletrônica.
Após o caso, na noite de segunda-feira, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) iniciaram as investigações. Testemunhas informaram que o autor do disparo usava uma tornozeleira eletrônica.
De imediato foi pedido apoio da Inteligência Prisional da Seap. Com acesso ao GPS das tornozeleiras, a polícia encontrou um detento que estava na região onde aconteceu os disparos e no mesmo horário do crime. Logo em seguida, o monitorado saiu imediatamente do circuito Osmar.
Vídeo: Homem atira no meio do circuito do Carnaval de Salvador e três são baleados; assista
Esta criança ,vai ficar em que parque de diversões agora ,é justo gastar com um cidadão que não quer nada ,direitos humanos fica com a lingua,falem,argumentem na detenção tem que pagar pra comer…