Informações chegadas a redação do #Acesse Política dão conta de que o pré-candidato a vice-prefeito de Lauro de Freitas, Mateus Reis (Cidadania) pode não integrar a chapa de Teobaldo Costa (DEM).
Sem Teobaldo, Mateus Reis pode sair candidato a prefeito.
Ao ser questionado pelo #Acesse Política sobre a possibilidade, Mateus Reis deixou uma incógnita: “A política está sempre em movimento e tudo passa pelas boas articulações”.
Nos bastidores o comentário é que o deputado estadual Júnior Muniz (PP), pode ser nomeado secretário do governador Rui Costa (PT) para que o suplente Mateus Reis assuma, desta forma ele pode não disputar as eleições. Sobre esta questão Reis limitou-se a dizer: “Tudo poderá acontecer”.
O escárnio político em Lauro de Freitas, está se agrupando para se manter no poder ! A união dos opositores a gestão passada estão se juntando até com os diabos dos progressistas, petistas, evangélicos e outros demônios mais, para continuar na suas ambições de delapidar o patrimônio público municipal ! Lauro de Freitas não tem oposição e nem situação, tem um bando de meninas e meninos traquinos