sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados
Home / POLÍTICA / Solla diz ser “fake News” vídeo publicado por Flávio de corpo de Adriano
quarta-feira 19 de fevereiro de 2020 às 07:14h

Solla diz ser “fake News” vídeo publicado por Flávio de corpo de Adriano

POLÍTICA


O deputado federal Jorge Solla (PT) afirmou ser uma manipulação gráfica o vídeo publicado pelo senador Flávio Bolsonaro em sua conta no Twitter, nesta última terça-feira (18), de uma necropsia no suposto corpo do miliciano Adriano da Nóbrega. Na publicação, o filho do presidente da República alega que o miliciano teria sido torturado pela Polícia Militar da Bahia.

“Mais uma fake News, uma vez que o laudo pericial do corpo atesta que o disparo contra Adriano, um tiro de fuzil, atravessou o seu corpo na região do torax, com perfuração na parte frontal e traseira. O corpo do vídeo não possui esta lesão. A alegada tortura por conta na fratura de costelas não se sustenta: a perícia monstra que as costelas fraturadas foram pelo tiro de fuzil. Por fim, a lesão na cabeça, sem hematomas, sugere que o ferimento ocorreu após a sua morte”, disse.

O petista afirmou, em discurso no plenário da Câmara dos Deputados, possuir fotos de Leandro Abreu Guimarães, pecuarista que ajudou Adriano a se esconder, com o presidente Jair Bolsonaro. “Bolsonaro já lança suspeita sobre a perícia dos celulares de Adriano. O que ele tem medo, afinal? (…) Seu filho nomeou a mãe e a esposa do chefe da maior milícia do Rio de Janeiro em seu gabinete. Por que os Bolsonaro financiavam ilegalmente a milícia? Ganhavam o que em troca?”, indagou Solla.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!