segunda-feira 29 de abril de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / ‘Vamos ter o maior carnaval de todos os tempos’, diz ACM Neto
domingo 16 de fevereiro de 2020 às 18:51h

‘Vamos ter o maior carnaval de todos os tempos’, diz ACM Neto

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Em entrevista à imprensa neste domingo (16), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) disse acreditar que Salvador terá “o maior carnaval de todos os tempos” em 2020. Segundo ele, em entrevista coletiva neste domingo (16), esse é um sinal dado pelo sucesso dos eventos pré-carnaval da cidade, o Fuzuê e o Furdunço.

“Nós, desde a sexta-feira a noite, estamos registrando um público extraordinário aqui na Barra. Ontem, certamente foi o sábado mais cheio de todos os anos do Fuzuê, o que, na minha opinião, já é um sinal muito claro de que nós vamos ter o maior carnaval de todos os tempos”, disse o prefeito.

Bolsonaro e embate com imprensa

Neto respondeu a pergunta de um jornalista e condenou a atitude do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) sobre gesticulado dando uma “banana” para jornalistas durante uma coletiva de imprensa no sábado (15) em Brasília antes de viajar para o Rio de Janeiro.

“Eu descordo inteiramente disso; condeno. Acho que quem tá na vida pública tem que tá pronto pra conversar com a imprensa. Às vezes, até em caráter de perguntas injustas e espinhosas, mas tem que tá pronto pra agir com equilíbrio. Condeno qualquer tipo de agressão à imprensa, que possa, inclusive comprometer a liberdade de imprensa. […] Não posso concordar com esse tipo de coisa, acho que é um erro”, disse o prefeito.

Veja também

Projeto melhora atendimento de pacientes cardiológicos do SUS

O projeto Boas Práticas Cardiovasculares, parceria que reúne instituições privadas e o Ministério da Saúde, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas