O presidente estadual do PRTB, Rogério Da Luz, viu menosprezo de José Ronaldo (DEM) na declaração de que não acredita que o deputado federal Irmão Lazaro concorra ao Senado Federal pela chapa majoritária liderada pela legenda (veja aqui).
“Natural. Vamos ver se Jutahy vai seguir as ordens de José Ronaldo. Colaborando com essa coligação. Só aguardando a decisão, mas não podemos ficar parados. Ele deve ter amizade e apreço por Lázaro, mas acho que menosprezou o nosso partido. Provavelmente muita gente acha que o pequeno não tem vez”, pontuou.
Pré-candidato à Câmara Alta do Congresso, Jutahy Junior (PSDB), o qual Da Luz se refere, é contra a candidatura de Irmão Lazaro na chapa de José Ronaldo. “Foi preterido por Jutahy, na verdade. Jutahy teria que voltar atrás. Acho complicado um palanque com duas pessoas que uma não quis a outra. Palanque sem harmonia, sem união”, afirmou.
Apesar da declaração do democrata, o dirigente do PRTB garante as conversas continuam. “Só cabe aguardar e esperar que o melhor aconteça. Gosto do PSC, de Lazaro. Quero muito bem a Lazaro. Seria orgulho trazer Lazaro por admirar seu trabalho”, completou.
Por João Brandão