terça-feira 30 de abril de 2024
Foto: Reprodução/Instagram
Home / POLÍTICA / Luciano Huck pode ser candidato em 2022 pelo Cidadania
domingo 26 de janeiro de 2020 às 15:19h

Luciano Huck pode ser candidato em 2022 pelo Cidadania

POLÍTICA


Partido estaria de olho na cada vez mais provável candidatura de Luciano Huck à Presidência, por isso, o Cidadania faz uma recauchutagem interna segundo a coluna Estadão, tudo para conquistar o apresentador.

O processo segundo o jornal, começou no ano passado, com uma série de mudanças, como abertura para movimentos cívicos e fim da reeleição no comando do partido, e continuará neste ano. O nome mais forte para assumir a direção é o do deputado Daniel Coelho (PE), líder na Câmara. A ideia é incrementar o perfil jovem do Cidadania e preparar o terreno para a possível filiação do apresentador global.

A Executiva Nacional do Cidadania tem encontro marcado na próxima semana terça-feira (4). A deputada Paula Belmonte (DF), muito à vontade no partido, acha que seria bacana Huck se integrar antes das eleições municipais deste ano, para conferir uma musculatura eleitoral à legenda.

Roberto Freire, no comando desde 1991, deverá assumir a presidência de honra. No entorno de Huck, o movimento foi visto como forma de deixar a renovação do partido como seu grande legado.

O apresentador, que em Davos não negou ser presidenciável, disse a interlocutores que estava contente com a repercussão da sua presença no Fórum Econômico Mundial.

Veja também

Valdemar posta foto com Antonio Brito e diz que ele é ‘bom candidato’ à sucessão de Lira

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, publicou uma foto nesta última sexta-feira (26) com o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas