“Nós vamos devolver esse recurso, não vamos aceitar esse recurso, porque além de imoral ele é desnecessário”, disse o parlamentar
O deputado estadual Hilton Coelho (Psol) afirmou na sexta-feira (10) que irá devolver os R$ 50 mil que tem direito diante da convocação extraordinária feita pelo governador Rui Costa (PT) à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). O objetivo da medida é fazer com que os deputados votem a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata da reforma da Previdência Social dos servidores públicos civis do Estado.
“A Casa aceita uma convocação extraordinária onerando os cofres públicos, e a Bahia terá que pagar R$ 50 mil por cada deputado. Eu quero deixar claro que nós do Psol, PCB e Unidade Popular, representados pelo mandato da resistência, nós vamos devolver esse recurso, não vamos aceitar esse recurso, porque além de imoral ele é desnecessário. Porque se fosse feita fora do período do recesso, teria mais debate político e menos custo para a sociedade”, avaliou Coelho.