O líder do MBL Bahia, Siqueira Costa Júnior, afirmou ao #Acesse Política, que está transferindo seu título de eleitor para Lauro de Freitas. De acordo com ele, existe uma pretensão das pessoas, para que ele dispute uma cadeira na câmara do município.
Siqueira adianta que não se filiará a nenhum partido de esquerda e que gostaria de concorrer pelo partido Novo, mas a legenda não terá candidaturas em Lauro de Freitas.
“Ainda vou decidir, preciso conversar com as pessoas, saber o real intuito dos partidos, o que eles esperam de mim e o que posso esperar deles. Nunca fui filiado a nenhum partido e mediante isto, aí sim, irei decidir sobre minha candidatura. Hoje meu principal objetivo realmente está em Lauro de Freitas, fazer uma oposição forte à Moema Gramacho, uma oposição que traga realmente de volta Lauro de Freitas ao povo, seja ele morador ou que tenha nascido em Lauro. Infelizmente com a gestão de Moema a cidade se transformou em um caos. Como morador de Lauro de Freitas, digo que existe sim a minha intenção junto com pessoas, tanto fora da política, como dentro da política. Até o final de janeiro, decido se serei candidato e por qual partido irei sair”, afirmou o líder do MBL-BA.