Começou a contagem regressiva para o maior festival de verão do interior da Bahia
Vai começar a festa! Quando, a partir de 20h00 do dia 10 de janeiro, forem abertos os portões do Estádio Municipal de Madre de Deus, terá início o maior festival de verão do interior da Bahia. Com base nas últimas edições do Festival Madre Music, são esperadas cerca de 35.000 pessoas na estreia deste ano, que tem como atrações Léo Santana, Solange Almeida e Um Toque Novo.
Já no dia 17 de janeiro o palco da Arena Madre Music contará com as apresentações de Sorriso Maroto, Luan Santana e Star Samba. E no dia 24 a festa será comandada por Harmonia do Samba, Unha Pintada e TCS (Tá na Cara do Samba).
O evento é realizado pela Prefeitura de Madre de Deus e tem o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da BahiaTursa.
“É um momento ímpar para a nossa aprazível Madre de Deus. Nesta época a cidade conta com a presença de turistas de outras cidades e estados. E a grande expectativa de todos é o Festival Madre Music. Uma prova disso foi a grande receptividade e interação que tivemos nas redes sociais na ocasião que divulgamos a grade de programação”, afirmou o prefeito Jeferson Andrade.
“Assim como as festa de pré-réveillon e Ano Novo; a inauguração da Alameda Rosa e da Pracinha dos Gays; esta é mais uma iniciativa que visa chamar a atenção do Brasil para o fato de que Madre de Deus promove o respeito à diversidade e o fomento à cultura, com impactos positivos para a geração de renda para os munícipes”, afirmou o chefe do Executivo Municipal.
O formato do Madre Music é o seguinte: todas as sextas-feiras, às 21h00, ocorrerão shows na Arena Madre Music, no Estádio Municipal (Arena Madre Music). E nos sábados, na área externa da Igreja da Matriz, às 17h30, sera realizado o Projeto Pôr do Som. Nas edições anteriores, o público, em média, foi de 5.000 pessoas no Projeto Pôr do Som.
E eis alguns artistas que se apresentarão no Projeto Por do Som, na área externa da Igreja da Matriz: Afrodisíaco, Dan Valente e Jau. Além de intérpretes renomados, artistas locais de Madre de Deus também se apresentarão no Madre Music.
No Projeto Pôr do Som, a entrada está liberada gratuitamente.
Evento solidário e acessibilidade
A organização da festa aposta, mais uma vez, no sucesso de um mega-evento solidário e com acessibilidade. O ingresso na Arena Madre Music é liberado pela troca por 1 kg. de alimentos não-perecíveis (cada show um alimento específico). Instituições que tenham interesse em serem contempladas com as doações devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), através do telefone (71) 3606-0421.
E as pessoas com deficiência física contarão com entradas especiais com todos os requisitos de acessibilidade.Agora é se programar e curtir.
Serviço
Data- 10 de Janeiro
Horário- 21h00
Local- Arena Madre Music- Estádio Municipal de Madre de Deus
Atrações- Léo Santana, Solange Almeida e Um Toque Novo
Data- 11 de janeiro
Horário- 17h00
Local- Área externa da Igreja da Matriz
Atração- Pôr do Som com Afrodisíaco e Louise Mosini
Data- 17 de Janeiro
Horário- 21h00
Local- Arena Madre Music- Estádio Municipal de Madre de Deus
Atrações- Sorriso Maroto, Luan Santana e Star Samba
Data- 18 de janeiro
Horário- 17h30
Local- Área externa da Igreja da Matriz
Atração- Pôr do Som com Dan Valente e Banda A Tríade
Data- 24 de Janeiro
Horário- 21h00
Local- Arena Madre Music- Estádio Municipal de Madre de Deus
Atrações- Harmonia do Samba, Unha Pintada e TCS (Tá na Cara do Samba)
Data- 25 de janeiro
Horário- 17h30
Local- Área externa da Igreja da Matriz
Atrações- Pôr do Som com Jau e Inês Santos
Data- 1º de fevereiro
Horário- 17h30
Local- Ilha de Maria Guarda
Atração- Pôr do Som Especial com Mambolada e na Trilha do Som
Ingressos
Dia 10- 1 kg de arroz
Dia 17- 1 kg de feijão
Dia 24- 200 gramas de leite em pó em embalagem industrializada
Como chegar
Madre de Deus está localizada a 64,9 Km. de Salvador, via BR-324 e BA-526.
O município
Madre de Deus é uma cidade-ilha. Uma ponte separa a cidade do continente. E a Ilha de Maria Guarda também está localizada no município. Com apenas 32,201 Km2 e uma população estimada de 21.093 pessoas (IBGE), Madre de Deus também é conhecida pela sua culinária, com destaque para o peguari, e por suas praias. Uma delas, inclusive, a Praia do Bonfim, dispõe de um Complexo de Barracas de Praias.
Também está localizado na cidade o Terminal Aquaviário de Madre de Deus. O Terminal de Madre de Deus destina-se ao recebimento de petróleo e ao embarque de derivados de petróleo processados pela Refinaria Landulfo Alves e tem a denominação oficial de “Terminal Marítimo Almirante Alves Alves Câmara”.