Em entrevista com o jornalista José Luiz Datena, no Brasil Urgente, na tarde desta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro revelou detalhes do acidente doméstico que o fez ser levado para o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na noite de segunda-feira. Segundo o ex-capitão, ele chegou a ter uma perda de memória recente, mas já está recuperado.
“É aquele história que a gente vai ficando velho e volta a ser criança. Eu dei uma escorregada e foi meio feio o negócio. Perdi a memória, mas graças a Deus está tudo em paz. Já voltei hoje [24] de manhã para casa”, contou o presidente. “Eu escorreguei e caí de costas. Foi uma pancada bastante feia, mas eu vou tomar cuidado da próxima vez”, completou
Questionado sobre o que havia se esquecido, o ex-capitão detalhou que foram coisas que tinham ocorrido no dia anterior, principalmente. “Eu perdi a memória parcial na hora. No dia seguinte, hoje de manhã, eu consegui recuperar muita coisa e agora eu estou bem. Eu não sabia, por exemplo, o que eu tinha feito no dia de ontem”, disse.
O presidente ainda usou o espaço no programa para defender o indulto natalino que beneficia policiais presos por crime culposo.