sexta-feira 22 de novembro de 2024
Home / POLÍTICA / Deputado Cláudio Cajado admite distanciamento de ACM Neto após deixar DEM
segunda-feira 18 de novembro de 2019 às 11:35h

Deputado Cláudio Cajado admite distanciamento de ACM Neto após deixar DEM

POLÍTICA


O deputado federal Cláudio Cajado (PP), atual vice-líder do governo Bolsonaro no Congresso, admitiu segundo publicou o Bahia Notícias que ficou distante do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), após trocar o DEM pelo PP, em 2018, para integrar a base do governador Rui Costa (PT) no estado.

“Com o prefeito, de fato, nós só nos falamos depois que eu tomei a decisão uma vez em Brasília, umas duas vezes, uma no avião, uma solenidade… Só cumprimentos cordiais”, relatou no site.

Cajado relembra que a decisão dele perpassou pela escolha do gestor soteropolitano de não entrar na briga pelo governo do estado. “O meu tempo não foi o tempo do prefeito ACM Neto”, pontua.

Dentre outros assuntos, o parlamentar indicou o intuito de presidir o PP no estado. “Quem sabe um dia. Acho que eu estou na fila”, abriu a possibilidade.

Cajado afirmou que o PP lançou um quadro dos mais qualificados, que é o deputado Niltinho.

“Primeiro mandato, mas com um trajetória de experiência, de visão, não apenas de Salvador, mas da Bahia, muito atual e contemporâneo. E nós esperamos que o trabalho dele (Niltinho) convirja com outros partidos”, disse Cajado.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!