sexta-feira 22 de novembro de 2024
Foto: Secom/PMI
Home / POLÍTICA / Quase 20 anos depois, Prefeitura de Ibicaraí volta ser adimplente com o FGTS
sexta-feira 8 de novembro de 2019 às 10:28h

Quase 20 anos depois, Prefeitura de Ibicaraí volta ser adimplente com o FGTS

POLÍTICA, SUL DA BAHIA


A prefeitura de Ibicaraí, através do governo União e Trabalho e suas equipes jurídica e contábil, em parceria com a empresa de Consultoria Resolve e com o apoio da Câmara de Vereadores conseguiram dar um passo importante rumo ao progresso da cidade, resolvendo um problema que se arrastava por 18 anos. Por quase duas décadas o município de Ibicaraí esteve inadimplente com o FGTS.

18 anos depois Ibicaraí volta a ter Certidão de Regularidade e fica adimplente com o FGTS

Durante esse tempo várias administrações passaram por quatro, e até oito anos, sem conseguir resolver esse problema que atrapalhava e deixava o município impossibilitado de galgar diversos convênios.

O governo União e Trabalho assim que assumiu colocou como meta resolver todas as pendências que travavam o desenvolvimento da cidade e depois de 33 meses de muito trabalho finalmente Ibicaraí volta a obter a tão sonhada Certidão de Regularidade, ficando apto a celebrar convênio e receber recursos que poderão alavancar o futuro de Ibicaraí.

“Nós perdíamos vários investimentos e alguns convênios ficavam travados pela falta dessa certidão. Agora poderemos tocar algumas obras que dependiam desse documento e poderemos galgar novos convênios. Essa Certidão de Regularidade é fruto de muito esforço e trabalho de equipe. Graças a Deus conseguimos retirar Ibicaraí da lista de municípios inadimplentes e agora poderemos percorrer a estrada do progresso. Quero agradecer a toda minha equipe, a empresa de Consultoria Resolve e a Câmara de Vereadores representada pelo seu presidente Ney Macêdo que nunca desistiram. Conseguimos negociar uma dívida milionária que fora deixada por administrações passadas. Essa nova conquista é fruto do esforço de uma gestão comprometida com a coisa pública”, disse o prefeito Lula Brandão.

Veja também

Débora Regis está na Europa conhecendo projetos para implantar em Lauro de Freitas

Os prefeitos das 14 cidades acima de 200 mil habitantes eleitos pelo União Brasil estão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!