Após Fábio Souza anunciar sua saída da presidência do PSL de Lauro de Freitas, a executiva estadual da legenda por meio de nota enviada ao #Acesse Política, contesta a versão do motivo do desligamento do partido.
Segundo a nota, Fábio alegou que deixou a sigla no dia 31 de outubro, no entanto, a executiva estadual afirma que ele foi destituído do cargo no dia 07 de outubro, três semanas antes.
Leia:
A Executiva Estadual do PSL na Bahia esclarece que o senhor Fábio Souza dos Santos foi destituído da presidência do PSL em Lauro de Freitas muito antes do dia 31 de outubro, mas no dia 7 de outubro de 2019. A destituição do cargo ocorreu pelo menos há três semanas, antes da data alegada por ele.
Enquanto exerceu a presidência em Lauro de Freitas, o senhor Fábio dos Santos desrespeitou a hierarquia do partido, firmando acordos políticos sem a anuência do Diretório Estadual. Embora advertido, manteve as práticas contrárias às orientações da estadual.
Foi por esse motivo que ele foi destituído da presidência municipal do PSL. Não há outro motivo. A Executiva Estadual do partido reafirma: o senhor Fábio não pediu para deixar a presidência municipal; foi destituído.
Executiva Estadual do PSL na Bahia
Salvador, 04 de Novembro de 2019